sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fotografias da Inauguração da Sede de Campanha












Deixo-vos de seguida algumas fotografias da grande festa que foi a Inauguração da nossa sede de Campanha.









3 comentários:

  1. Foi sem duvida um dia muito especial.
    Foi nesse dia que deixamos de ter duvidas, que sentimos todos que a nossa freguesia vai ter um futuro, um futuro promissor, um futuro onde ha lugar para todos, homens, mulheres, jovens e menos jovens, agora sim o futuro começa ja dia 11 de Outubro.
    Um grande e forte abraço à freguesia de Irivo pelo carinho e apoio demonstrado neste primeiro dia de um grande futuro para a freguesia de Irivo.
    Força IRIVO

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!
    Começo desde já por agradecer a todos aqueles que fizeram questão de estar presentes e de dar apoio neste dia tão especial como foi o da inauguração da Nossa sede de campanha.
    Mostra-mos que somos mais que uma lista, mostra-mos que somos pessoas, somos Ideias, e de Ideias se faz o Futuro, portanto somos o Futuro.
    Se a definição de Político é dedicação, gentileza, civismo e bom senso, então vamos todos juntos ser políticos e mostrar que somos capazes! Repito e passo a palavra - "Todos Juntos". Abraço

    ResponderEliminar
  3. Agora Irivo tem o que realmente merece. Um líder com enorme força de concretizar e apresentar obra feita, acho que seria um passo de gigante a eleição do Miguel. Abraço amigo a todos os Irivenses

    ResponderEliminar