terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Candidato


2 comentários:

  1. Ola muito boa tarde!!

    Sinceramente como posso votar num candidato que nao conheço nem nunca vi numa freguesia pequena como Irivo. Acho que o candidato deveria fazer bem mais do que se apresentar por tras de um outdoor. Acho que devido á pobreza de candidatura que existe a uma junta de freguesia muitas das pessoas votam pela pessoa q conhecem, que vêm na rua, que se façam mostrar, e nao um desconhecido para a maioria das pessoas.
    Irivo merece sim um futuro melhor, mas quais sao as garantias que o candidato me dá, ou nos dá a nos Irivenses, de que a freguesia crescerá realmente, e nao ficará esquecida? sao estas as respostas que nos queremos, e acho q merecemos, pq Irivo é o povo, e as suas tradiçoes. O que trará o candidato de novo á nossa freguesia.
    Gostava de ver esclarecido estas questoes.

    PS. Não tenho preferencia de candidato neste momento, e por isso questiono o candidato para estas minhas duvidas.

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro,

    O candidato não se esconde, ele tem visitado todas as casas, muitas ainda faltam visitar, paralelamente ele tem promovido acções para dar a conhecer às pessoas de Irivo o grande projecto que ele e a sua equipa têm para a freguesia.
    O facto de muita gente dizer que ele não é conhecido esta em desuso, já muita gente não se conhece em Irivo, a politica de desagregação da freguesia é que provoca tais comentários.
    Compareça no próximo sábado pelas 19h:30m no largo da igreja, teremos imenso gosto em conversar consigo e trocar algumas impressões sobre o futuro da freguesia.
    Cumprimentos,

    Miguel Fernandes

    ResponderEliminar